Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

CONFORTO, ESTILO E QUALIDADE É O QUE NOS MOVE

A Kinner do Brasil LTDA tem como missão vestir com conforto, estilo e qualidade os seus consumidores. Com a visão de ser a primeira e melhor opção do mercado, buscamos proporcionar sua plena satisfação em todos os níveis de relacionamento.

Um dos principais objetivos da Kinner do Brasil LTDA, é atender o cliente no menor prazo possível, gerando rentabilidade e oferecendo aos consumidores produtos de qualidade com design e estilo moderno.

___________________________________________

O COMEÇO

A Kinner do Brasil foi fundada pela família Ferruci Menezes em outubro de 1986, na cidade de Manduri, a Oeste do interior de São Paulo. A princípio, atuava como prestadores de serviços para os mais variados produtos ligados ao ramo de confecção e no final do ano de 1988 lançaram a primeira marca, Babynxuta, totalmente voltada para produção de calças.

Em meados de 1994, com a forte concorrência de fralda descartável, buscaram novos mercados e no início de 1996 desenvolveram a primeira confecção, com modelagens de 0 a 3 anos, já para a marca Probaby by Babynxuta.

No segundo semestre de 2001 foi lançada a primeira coleção com o nome Kinner, a qual foi um sucesso. E após um árduo processo de estudo, pesquisa e seleção, apresentaram a nova marca Upi Uli, no segundo semestre de 2005 junto ao lançamento da Coleção Primavera Verão.

______________________________________

SEU BEBÊ MERECE ESSE CARINHO

Seguindo a linha de produtos, buscou-se um nome mais lúdico, bem como os traços das letras (fontes), cujos quais, hoje permitem trabalhar com uma marca mais leve e suave. Por isso, optamos pela junção dos nomes Upi Uli + Kinner do Brasil = Upi Uli by Kinner.

É com muito trabalho, dedicação e honestidade que foram adquiridos conhecimentos na indústria de vestuário. Nesses anos com esse know-how que são produzidas e comercializadas roupas que vestem com conforto e estilo, garantindo a satisfação plena dos “pequenos” clientes e consumidores diretos e indiretos.